CISAM Meio Oeste realiza visita aos municípios de Abdon Batista, Brunópolis e Campos Novos para a entrega do Relatório de Fiscalização dos Sistemas de Abastecimento de Água.​

O CISAM Meio Oeste realizou em 26 de fevereiro de 2024 visita ao município de Abdon Batista para se reunir com o prefeito Jadir Luiz de Souza. Já no dia 27 de fevereiro de 2024 a visita se deu no município de Brunópolis para se reunir com o prefeito Volcir Canuto. Por fim, esteve no município de Campos Novos, reunindo-se com o Diretor-Geral do SAMAE, Alexandre Kunen. Os objetivos principais das reuniões foram a entrega do Relatório de Fiscalização dos Sistemas de Abastecimento de Água.

O CISAM Meio Oeste é a Agência Reguladora do município, e desempenha esta atividade através da Câmara de Regulação e Fiscalização do Saneamento Básico (CREFISBA). Atualmente, o presidente da Câmara é o Eng. Sanitarista Matheus Massaut. Na oportunidade, o superintendente do CISAM Meio Oeste, Edson Antônio Cassiano, atualizou os prefeitos sobre as atividades realizadas pelo consórcio, bem como, sobre o planejamento da próxima Assembleia.